Olá!  Meu nome é Diouglas Hoppe e sou o fundador da Nuvem d’ Chuva

A nuvem nasceu como um canal no YouTube, ainda no ano de 2017. O propósito do canal seria o de compartilhar e espalhar por aí parte das minhas experiências de vida e também experiências e aprendizados da minha trajetória como Psicoterapeuta e Empreendedor.

E assim, com o passar dos anos, a nuvem seguiu como a própria metáfora – mudando de forma, de tamanho, se movendo, precipitando…  Tivemos períodos de seca, com pouquíssimo conteúdo publicado e, também, períodos de chuvas abundantes. Mas sempre conectados com aquele mesmo propósito – acumulando experiências, conhecimentos e aprendizados para então espalhar em forma de vídeos, de encontros, palestras e treinamentos, despertando o potencial que já existe dentro de cada um de nós. Assim como a água da chuva, que não carrega a vida em si, mas tem a capacidade de despertar o potencial para a vida que já existe, em abundância, por todo o solo do nosso planeta. 

Apesar do propósito seguir firme como nossa razão de existir, já não sou o mesmo Diouglas que iniciou a nuvem lá em 2017 e nem a nuvem segue igual.

A nuvem tornou-se empresa, passou a oferecer programas e cursos presenciais e online e recebeu a soma de preciosos talentos que passaram a formar o nosso time. Quanto a mim, sigo na minha jornada pessoal, como todos nós.

No campo profissional, cada ano que passa é mais um ano intenso de estudos, pesquisas e aperfeiçoamento, de experiências práticas no atendimento e relacionamento com colegas, clientes e parceiros.

No campo pessoal, é mais um ano dedicado à minha família, às pessoas que amo, às relações humanas, às experiências que agregam, aos encontros que transformam e ao contato direto e frequente com a natureza, a mais perfeita manifestação do sublime, do grandioso.

Hoje temos aquele sentimento tranquilo de estar bem acompanhados pelos caminhos da vida com a nossa linda comunidade de amigos que, assim como nós, também buscam transformar a existência em uma bela jornada de autodesenvolvimento e bem-viver.

Faça parte você também desta comunidade e receba no seu e-mail, em primeira mão, os nossos melhores conteúdos. É gratuito: ENTRAR PARA O NUVEM NEWS

Você também pode me encontrar no Instagram: @nuvemdchuva

Ou no Facebook: facebook.com/nuvemdchuva

Diouglas Hoppe

Ver todas as postagens

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress